Top 10 PT7

DeletedUser250

Guest
Pelo que sei as barbies dos SNA têm sido maioritariamente estratégicas. Já as da GW sao o pão nosso de cada dia xD
E a GW tem estado a conquistar aldeias da BH? Como se diz em algumas zonas do país, ADONDE? Ahahah, fico à espera duma análise mais detalhada jamal!
 

DeletedUser961

Guest
Olá bom dia, a conquista de aldeias barbaras, é totalmente proibida pela liderança da SNA, existe um controlo de todas as reservas dos jogadores da SNA, e só é dada a autorização para a conquista de uma barbara em casos excepcionais, e posso garantir que não chegam aos dedos de uma mão essas autorizações.
Quanto a GW conquistar aldeias da SNA, gostava que colocasses aqui alguns exemplos, pois não estou a conseguir encontrar, já o contrario...

Bom jogo.

GrandeMaluco
SNA
 

DeletedUser

Guest
por exemplo conquistamos uma ao it´s good e uma ao dom Pedro, e a próximas veremos ainda... as barbaras que conquistamos é só por mera estratégia de chegar-mos aos nossos inimigos e fazer-mos reforços!! :p

bom jogo camarada!!
 

DeletedUser

Guest
boas tardes a todos, espero que o natal tenha sido óptimo para todos e vou aproveitar para desejar umas boas entradas e um excelente 2016!

jamal, quero desde já felicitar a G.W. pela conquista de uma aldeia do Dom Pedro, que por acaso está a ser conquistado internamente pela SNA, uma vez que desistiu do jogo,portanto,embora a conquista tenha sido a um inactivo, não deixa de ser uma conquista á SNA. PARABÉNS!
em relação á conquista de bárbaras, estive a ver o status da G.W., nem vou comentar sequer :confused:

_________________________________________________________

pronto ok...só um breve comentário! ;)
ultimas 10 conquistas da G.W

5 bárbaras
5 a jogadores inactivos e conquistas internas! :p
_________________________________________________________
[Aviso] - Atenção ao double post.
Têm 10 minutos para editar os comentários, a fim de evitarem o double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
itsguud e Dom Pedro, inactivos e com conquistas internas, é sinal que estão atentos aos inactivos :D
 

DeletedUser

Guest
sim estamos bem atentos!! mas devo agradecer desde já pela blindagem que fazem nas aldeias, ve-se que tbm estao atentos :p senão ate perderiam ontem uma para nós.... mas como reagiram bem quem sabe estará perto...

bom 2016 para todos!!!
_________________________________________________________

aliás para mim e para os meus colegas e aperto com eles nem é pelas aldeias barbaras mas sim para terem pontos ofensivos e derrotar unidades ou jogadores!

__________________________________________________________

[Aviso] - Atenção ao double post.
Têm 10 minutos para editar os comentários, a fim de evitarem o double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
e esse triplo post zé? E esse duplo post jamal? xD

É tão hilariante ver a GW a dizer que se preocupa mais com OD e derrotar jogadores do que com conquistar barbies. Se não impedem a conquista de barbies então os jogadores que menos sabem vão optar por conquistar barbies em vez de atacarem e conquistarem jogadores porque assim não perdem tropa. É literalmente a lógica da batata...

E acho muito engraçado ter acesso a mensagens de à 1 mês entre GW, DMR e DAU a dizerem que nós tinhamos espiões nas tribos deles só porque os atacávamos quando eles nos estavam a planear atacar (estou a referir-me à minha zona do mapa) :p
Meus caros colegas e inimigos de jogo, é com muito prazer que vos digo que a BH! não gosta de espiões e nunca teve espiões em nenhuma tribo deste mundo! Não temos culpa de sabermos quando é a melhor altura para atacar e jogar melhor do que os nossos inimigos que têm o dobro ou o triplo dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
ah nao temos medo de perder tropas, pelo contrario, tropas refazem-se :D
temos mts jogadores mas é por termos bons colegas e camaradas conhecidos e de confiança e damos oportunidades aos mais pequenos de crescerem na nossa tribo e participarem nas guerras ou prepararem-se para tal!!! :p

bom jogo :D
 

DeletedUser250

Guest
Boas, será possivel colocarem aqui o Dominio Tribal mais recente? Estou curioso quanto às percentagens de cada tribo. :)
Já agora, irei fazer a minha análise semanal dia 1. ;)
 

DeletedUser970

Guest
Allo :)
Nunca comentei nada aqui no fórum, mas isso parece interessante.
Eu admito que conquistamos bárbaras, e que como tribo temos muito que melhorar, não somos perfeitos. E muitos (como eu) estão a aprender :)
No entanto está melhorando, apesar de ter havido imensos atritos internos recentemente, estamos a conseguir recuperar o tempo perdido

Não vou para aqui dizer que somos a melhor tribo, e blá blá blá, acho que o próprio raking fala por si. Acredito que internamente as outras tribos tenham regras e punições mais rigorosas.
Mas ao poucos chega-se a longe. Acho que futuramente vamos calar muita gente.

Ps: Não se esqueçam que a maioria do pessoal não começou a jogar mal o mundo abriu.

Boas conquistas pessoal! :D
 

DeletedUser250

Guest
http://www.tw2-tools.com/pt7/tribe/123/

Um pouco antes de meio da página vejam o "Tribe History" da GW.
22 jogadores novos entre dia 22 e 24, dia 30 perdem 26 aldeias e já perderam mais desde esse update (no minimo 7 da rosete). Ganham quase 1kk de ODD em 1 semana (ainda aumentou mais do que a página mostra). 2 jogadores top 5 da tribo "comidos" no espaço de 1 dia (mikapreto e rosete), o jogador com mais pontos (e único no top 100) a perder aldeias...
Isto parece-me uma tribo a lutar para não morrer, recorrendo claro está ao mass recruit, tendo jogadores que nem 2ª aldeia sequer têm LOL
Daqui a 2 dias farei uma análise um pouco mais detalhada sobre os GW, para já isto foi tudo que tinha para dizer. ;)
 

DeletedUser250

Guest
Aqui vai a 1ª análise de 2016 ;)

Estamos em plena época de festas e, como tal, o jogo abrandou um pouco. Por isso mesmo esta análise não será tão extensa em análise de números como outras até agora.


Top 5:
1º lugar: SNA.
Esta foi uma semana muito pouco ao estilo dos lideres do mundo, ganharam tanta ODD como ODA, mais de 1kk de ambos. Ou seja, as investidas não correram tão bem como anteriormente, parece-me que estão a perder algum "gás" e já não vão tão lançados para a conquista do mundo como à umas semanas atrás. No entanto não perderam terreno para o 2º classificado e continuam a ser os claros favoritos.
2º lugar: DMR. Mantêm
, naturalmente, a 2ª posição, uma vez que têm 40 membros face aos 15 da BH. Tiveram uma semana muito parada, não foram focados nem focaram quase ninguém. Não há muito mais a dizer, talvez se estejam a preparar para dar atacar a SNA ou a BH.
3º lugar: BH!. Tendo em conta o número de jogadores que têm comparado com as restantes tribos do top 5, esta foi uma semana muito boa para a BlackHorus. É certo que não ganharam nenhum lugar na geral mas foram bastante ofensivos, mesmo estando em épocas festivas, ganhando 2kk de ODA. Enfim, são uma tribo maioritariamente de monstros, com 10 dos 15 jogadores no top 25... e com o passar do tempo vão ganhando cada vez mais empatia uns com os outros, penso que estão claramente num pico muito alto de confiança e não estou a ver nada que os consiga derrubar a não ser um coordenado a toda a tribo.
4º lugar: SN. Também uma semana muito parada para os 4º classificados, um pouco como a DMR. Podem estar a planear alguma jogada contra os seus inimigos mas não me parece que venha a acontecer, uma vez que não passam de uma tribo de paparucos (maioritariamente).
5º lugar: G.W. Até tenho um pouco de pena da God of War... foram o "saco de pancada" da SNA e da BH! nesta semana, duplicaram a ODD. Acho que é uma tribo em fase terminal. A sua posição no mapa é péssima, estão quase encurralados pelos tubarões e não vejo maneira de eles conseguirem sair da autêntica jaula em que estão. A solução tem sido o recrutamento constante de novos jogadores com poucos pontos, ou seja, estão a passar aos poucos a localizar-se mais na periferia do mapa. Sejamos sinceros, muitos destes jogadores não sabem jogar e não vejo, neste momento, nenhum bom mentor que lhes ensine as mecânicas de jogo, porque quase todos os bons jogadores da GW desistiram, foram conquistados ou mudaram-se para outras tribos (grande maioria para a DMR). No entanto, os lideres e jogadores principais estão muito perto ou mesmo nas fronteiras com outras tribos, o que me leva a pensar que será apenas uma questão de tempo até serem apanhados pelo furacão, é nessa altura que espero que a GW caia definitivamente.

Restante top 10:
Os 9ª legião surpreenderam-me pela positiva, estão a ficar um pouco mais ofensivos e apesar de estarem a ser bastantes atacados até agora conseguiram aguentar-se. Na minha opinião irão passar os GW e irão entrar no top 5, mas não são uma grande ameaça para o top 4, que está já muito longe.
Os BOW ganharam alguma ODA, apesar de eu não saber onde. Será que têm capacidade de chegar a top 5?
DMR academy passam os DAU, que continuam em queda.
E finalmente nova entrada no top 10 com os New Tribo, ou NT, que têm uma ODA minimamente respeitável para o 10º lugar. Não os conheço bem, é mesmo esperar para ver.

Previsão da próxima semana:
1º SNA
2º DMR
3º BH!
4º SN
5º LEG


NOTA: FINALMENTE ACERTEI UMA PREVISÃO DA SEMANA :D
Em consequência da queda dos GW acho que os LEG irão atingir o top 5. Não sei se os BH! vão segurar o top 3 mas estou inclinado para dizer que sim. O jogo vai ficar mais mexido com o novo ano, muita coisa pode acontecer e mudar.

Prémios da Semana:


Tribo da Semana: BlackHorus!
Jogador da Semana: HSReis
(aquela ODA deixou-me rendido, estive quase para dar o prémio ao GrandeMaluco)
 

DeletedUser961

Guest
Olá boa tarde, realmente esta ultima semana o jogo esteve um pouco parado, o que é normal, com tantos doces e vinho é difícil pensar direito...
Mas posso garantir que a SNA vai mostrar a sua força durante esta semana.

Parabéns pela analise, e obrigado por me considerares um dos jogadores da semana, talvez na próxima analise seja eu a ganhar esse titulo.
 

DeletedUser6

Guest
Hmmm, então o ShadowReaper amua se não tiver uns quantos "likes"? É sempre bom conhecer os nossos jogadores!
Que mais têm para revelar? :D
 
Topo