Top 10 PT7

DeletedUser250

Guest
Top 10 Tribos:
TOP 10 Tribos.png

Top 10 ODA Tribos:
Top 10 ODA Tribos.png

Top 10 ODD Tribos:
Top 10 ODD Tribos.png

Top 10 Jogadores:
Top 10 Players.png

Top 10 ODA Jogadores:
Top 10 ODA Players.png
 

DeletedUser681

Guest
Já não vale a pena estar a maçar-vos com mais prints. Obrigada Shadow ;)

Acrescento só o Dominio tribal :)

DOMINIO TRIBAL ( 08\01\2016)

1 Dark Madness Returns --> 33%
2 Seven Nation Army --> 22%
3 BlackHorus! --> 17%
4 SEM NOME --> 19%
5 9 Legião --> 9%
 

DeletedUser250

Guest
Boa noite, nova análise semanal! Vou tentar fazer sempre as minhas análises à sexta-feira ou durante o fim-de-semana. Obrigado querida dang pela publicação do domínio tribal! :D

Nesta semana assistimos a grandes mudanças, no entanto não as vejo como mudanças positivas para o desenrolar do mundo. Novo ano, mesma mentalidade...

Top 5:
1º lugar: DMR.
Ao fim de mês e meio de domínio de SNA temos novos lideres do mundo 7!! Pena que, tal como disse acima, a mentalidade parece ser a mesma: mass recruit para chegar ao top, neste caso fruto da fusão entre os DMR e os BOW. A tribo continuou com o nome DMR... Mas sinceramente, 73 membros? Os SNA, BH! e SN juntos têm 85, pouco mais é. Sendo realista e duro, o verdadeiro 1º lugar não lhes pertence e eles sabem disso, pois não são a tribo mais forte e para poderem competir com tribos como a BH e a SNA têm de reduzir muito o número de membros. Por outras palavras, deitar o lixo fora. Quanto a números, ganharam bastante ODA e ODD, mas cerca de mais 500k de ODD. Talvez um pequeno pronúncio para o futuro? ;)
2º lugar: SNA. Caíram, mas estão de pé. Perderam 11 jogadores em 1 semana, número bastante considerável... mas será que perderam força? Na minha opinião, não. Antes pelo contrário, estão mais fortes, coesos e unidos. Subiram 2kk de ODA e 1.1kk de ODD, um pouco melhores do que na semana passada mas longe do que podem vir a fazer e do potencial deles... mais uma vez, espero um pouco mais deles na próxima semana.
3º lugar: BH!. Eu sei que sou da BH e posso parecer tendencioso mas esta tribo é brutal. E brutal em todos os sentidos, incluindo a brutalidade com que ganham ODA! 3kk numa semana? Com 15 jogadores conseguem acompanhar o ritmo da SNA e ganharam terreno aos Sem Nome?? A tribo que ganhou mais aldeias esta semana (tirando a DMR), com uma média de 5 aldeias conquistadas por jogador??? Não tenho mais palavras para descrever esta "familia"...
4º lugar: SN. Como é óbvio mantêm o 4º lugar, não se conseguem aproximar do top 3 mas a 9ª legião já está muito longe deles. Ganharam bastante ODD, parece que a guerra chegou ao galinheiro cheio de pintainhos. E ODA? Nem vê-la. :rolleyes:
5º lugar: LEG. Tal como eu previa passaram os GW e chegaram ao 5º lugar. Têm-se aguentado muito bem contra os seus inimigos, conseguem manter o mesmo rácio ODA/ODD que tinham e estão a crescer. Não têm medo de atacar os inimigos, ao contrário de muitas outras tribos. Gosto deles e espero que se mantenham unidos, pois só assim chegarão longe. É pena que a posição deles seja bastante má, com um pouco de sorte com o mapa talvez estivessem já mais acima na classificação.

Restantes tribos:
Os GW continuam a sua queda, a tribo resume-se ao ideafil + os outros. A corda partiu e não há remendo possivel, penso que serão daquelas tribos que se irá manter no top 10 apenas porque têm 50 jogadores, mas já não são relevantes para este mundo.
A academia dos novos lideres do mundo sobe uma posição com o fim dos BOW. Os DAU descem para o 10º lugar.
A New Tribo passa os DAU (e os BOW), subindo para o 8º lugar. Vejo naqueles Pontos de Impacto uma tribo que pode ter futuro e que se pode erguer para ser um dos grandes deste mundo!
Quanto à nova entrada no top 10, os RTA, não os conheço bem, sei apenas que já estavam no top 15 à algumas semanas. Não acredito que venham trazer muito de novo às lutas, mas nunca se sabe.

Previsão da próxima semana:
1º DMR
2º SNA
3º BH!
4º SN
5º LEG

As distâncias entre as tribos já são consideráveis, só mesmo uma fusão poderá mudar algo no top 5. Ou então uma fusão ou ascensão milagrosa dos GW.

Prémios da Semana:

Tribo da Semana: Dark Madness Returns (DMR)
(pelo bom e pelo mau, foram os protagonistas desta semana. Menção muito grande para a BH)
Jogador da Semana: DRIVER85 (BH!) (http://pt.tw2stats.com/world/pt7/player/94408/history)


Espero "LIKES" e comentários! Beijos e abraços, bom fim-de-semana!! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabens pela análise,mais uma vez, shadow!
como sempre muito interessante,
penso que não há muito mais a dizer, a BH!, mais do mesmo, sempre em alta rotação!
a SNA, como o shadow referiu, perdeu vários jogadores,alguns bons jogadores mas isto faz parte do jogo! mas penso que rápidamente estará tudo organizado e pronto para dar seguimento ao trabalho que se tem feito, é só uma questão de "arrumar a casa".
Quanto ás alterações que aconteceram eram bastante previsiveis, neste momento do jogo já existe uma necessidade estratégica mais elevada que leva a isso mesmo.
quantos aos prémios da semana tenho que discordar com o shadow pois a DMR subiu ao top 1 devido á fusão com a BOW e só nisso lhes poderemos dar os parabéns (cada um com a sua estratégia) mas penso que a tribo da semana seria mais uma vez a BH! que conseguiu ultrapassar a SNA em ODA deixando a SNA para 2º lugar e a DMR mantendo o 3º lugar mesmo com quase o dobro dos jogadores.
em relação ao jogador da semana (eu puxaria um pouco para o meu lado :p ), é verdade que o DRIVER85 teve uma prestação muito boa esta semana mas penso que o Zeroname conseguiu ser ligeiramente superior

p.s- já te dei like shadow ( não amues ) ;)
 

DeletedUser250

Guest
ZeroName: +15 aldeias, 435k de ODA
Driver85: +15 aldeias, 725k de ODA

Tendo em conta que o Zero era 2º e o Driver 15º é óbvio quem foi o jogador da semana ;)
 

DeletedUser

Guest
conseguiste fazer essas contas todas agora assim de repente? não te enganás-te nem nada? é melhor conferires isso tudo!
 

DeletedUser250

Guest
conseguiste fazer essas contas todas agora assim de repente? não te enganás-te nem nada? é melhor conferires isso tudo!
yup, foi só abrir o link do stats de dia 1 e comparar com os números actuais in-game.
Zero: 71 para 86 aldeias, 790k ODA para 1.225kk
Driver: 25 para 40 aldeias, 275k ODA para 1kk
 

DeletedUser250

Guest
Engenheiros são lixados pá, temos a mania que sabemos fazer contas de cabeça
 

DeletedUser

Guest
Actualização Semanal:

DvVcwio.png
jTiUjLW.png

PkNdg0L.png
WTLsX6R.png


Domínio Tribal (15/01/2016):

1º BlackHorus! -> 29%
2º Dark Madness Returns -> 30%
3º SEM NOME -> 18%
4º Seven Nation Army -> 11%
5º 9ª LEGIÃO -> 12%
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
Acho que isto amanhã merece nova actualização visto que fomos apanhados no meio da fusão ;)
 

DeletedUser

Guest
As actualizações são às sextas feiras. Se actualizássemos sempre que existe uma fusão estaríamos todos os dias a actualizar algum mundo. :)
 

DeletedUser250

Guest
mas fusões que mudam completamente o mundo devem haver poucas ;)
 

DeletedUser970

Guest
Boa noite...
"
Restantes tribos:
Os GW continuam a sua queda, a tribo resume-se ao ideafil + os outros. A corda partiu e não há remendo possivel, penso que serão daquelas tribos que se irá manter no top 10 apenas porque têm 50 jogadores, mas já não são relevantes para este mundo."

Como não somos relevantes nesse mundo? Estamos no top 5 novamente
 
Topo