Top 10 PT7

DeletedUser250

Guest
LOL
top 5 com 50 jogadores e a pior PPM das tribos do top 5, sendo o único jogador no top 100 o ideafil, em 69º. A papar barbies como vocês eu já ia em quase 100 aldeias.
Lá porque as fusões ou quedas de outras tribos vos levem a subir a top 5 não quer dizer que sejam relevantes, o HSReis/rasuk sozinho tem mais ODA do que os vossos 50 juntos, só isso diz tudo. Por isso é que a partir de certa altura só existem de facto 2 ou 3 tribos relevantes que possam mudar o rumo dos acontecimentos. Os G.W não são uma tribo relevante e penso que não voltarão a ser.
 

DeletedUser250

Guest
resumo e previsão aqui feitos


rasuk 31 outubro
quase que fizeste a análise da semana, és uma maravilha number 2 ;)

Prémios da Semana:

Tribo da Semana: BH!
Jogador da Semana: rasuk

Análise assim muito rapidinho:
A BH! e a SNA fundem-se e saltam para o 1º lugar com uma vantagem gigantesca, com o nome de BH!. Além disso conquistaram quase por completo o lider dos DMR, tribo que está agora no 2º lugar. Como jogador da BH! tenho a certeza absoluta de que iremos ganhar este mundo pois temos os melhores jogadores, os melhores lideres, a melhor organização, o melhor trabalho de equipa e acima de tudo a maior camaradagem. Resumindo, o maior inimigo da BH! é a própria BH!.
Quanto às restantes tribos... os DMR pouco fazem a não ser começar a cair aos poucos e tentar papar barbies para entrar em provincias inimigas.
Os SN papam barbies, mas nas suas provincias. Tentaram fazer um bunker mas já há pessoal da BH! a entrar pelas provincias deles dentro. Estão cheios de inactivos.
Os 9ª legião não tenho muito a dizer, penso que ainda não estão a ser muito focados e não são muito agressivos, tentam evitar o conflito. O lider deles perdeu metade das suas aldeias esta semana. Como ficou com nobres a mais decidiu conquistar mais umas barbies, tática de campeão! :D

Todas as outras tribos não irei comentar hoje, apenas na sexta ou Sábado quando fizer uma análise um pouco mais detalhada.

Esta semana não há previsões porque daqui a 3 ou 4 dias faço nova análise...

Desejo uma boa semana a todos, principalmente aos meus amigos BlackHorusianos que esta semana estiveram em grande! :)
 

DeletedUser

Guest
Actualização Semanal:

y1jwC4Q.png

eMERZKN.png

qLp5iVI.png

pBXiLUL.png


Domínio Tribal:

1º - BlackHorus! -> 32%
2º - Dark Madness Returns -> 25%
3º - SEM NOME -> 12%
4º - 9ª LEGIÃO -> 9%
5º - god of war -> 7%
 

DeletedUser250

Guest
Análise rápida... (estou a analisar os números actuais de Domingo, dia 24/01 às 17h)

Top 5:
Em 1º lugar está a BH! praticamente após a conclusão da fusão com os SNA. Sobem ao topo por mérito próprio e com um jogo muito ofensivo. São os agressores claros deste mundo e as outras tribos terão de arranjar maneira de se unirem para conseguirem abater os lideres do mundo. Não falar muitos números, apenas notar que a BlackHorus é a única tribo do top 5 com mais ODA do que ODD e que a ODA da BH é superior à ODA combinada de todas as outras tribos, não do top 10, mas do mundo inteiro! Estes pequenos (mas grandes) números demonstram a superioridade actual do BlackHorusianos em relação às tribos inimigas. Pode-se até dizer que "já têm uma mão no troféu", tal como se diz no desporto. ;)
O 2º lugar é da DMR e continuará a ser durante bastante tempo. O grande problema desta tribo é a falta de organização... não existe um verdadeiro lider, tanto que no perfil da tribo o lider é referido como "lider no momento". Além disso têm, segundo os mesmos, um recrutamento muito restrito ("restrito, ui mas mesmo muito restrito, restrítissimo diriamos mesmo"). Eu vejo membros a entrar e sair da tribo todos os dias, aquilo é menos restrito do que a venda de alcool a menores. :rolleyes:
3º lugar: SN. Não vejo futuro nesta tribo uma vez que criaram um bunker cheios de buracos, desde inactivos, passando por paparucos e chegando aos chamados "noobs". Mesmo assim mantêm o 3º lugar, apesar de serem muito fraquitos. No entanto vontade não falta a alguns destes jogadores... eles atacam, mas depois de ver o jogador com mais pontos deles a atacar com arqueiros fiquei parvo. Penso que vão ser atropelados por melhores tribos. ^^
4º lugar: LEG. Pelo que me chegou aos ouvidos os melhores jogadores querem sair desta tribo por já não acreditarem nela. Por outras palavras, com uma liderança fraca vem uma tribo fraca, mesmo com um ou outro bom jogador. Só o exemplo do lider deles preferir conquistar bárbaras do que jogadores diz muito... até posso estar errado na parte dos melhores jogadores quererem sair mas não acredito que me tenham mentido. Neste momento estão com uma má posição no mapa o que os pode prejudicar a médio prazo.
5º lugar: NT. Não tenho uma opinião muito formada deles mas o seu crescimento está a ser parecido com o crescimento dos SN. Ainda não estão em grandes guerras logo podem crescer à vontade. Veremos no que irão dar. No entanto o lider deles, pelo pouco que falei com ele, parece-me ser sensato e calmo, o que me dá esperança de que esteja aqui uma boa tribo.

Restantes Tribos:
Os "grandes" GW que se orgulhavam de voltar ao top 5 desceram para o 6º lugar. Finalmente ouviram-me e decidiram formar uma tribo mais pequena mas mais unidas, já só vão com 30 membros. Aplaudo a decisão deles e felicito-os. No entanto não os vejo a ter um futuro risonho, ou melhor, penso que não irão ganhar este mundo mas fico à espera de ainda mais melhorias. :p
A RTA está na 7ª posição e estão aos poucos a crescer, à semelhança da NT. Têm potencial para ser top 5 mas nesta fase acho que já ninguém quer ser apenas top 5 mas sim ganhar o mundo.
Em 8º lugar está o que sobra da SNA, jogadores que ainda não passaram para a BH.
No 9º lugar temos o nosso anjo mas que não tem mais anjos na sua companhia. :(
Finalmente a academia dos DMR fecha o top 10, mas apenas com 6 membros porque pelos vistos estão todos a passar para a tribo principal. Que se pode fazer, os homens têm de manter aqueles impressionantes 70 membros!

Previsões para próxima semana:
1º BH!
2º DMR
3º SN
4º LEG
5º NT

Talvez os LEG passem os SN mas vou apostar em que tudo fica igual.

Prémios da Semana:
Tribo da Semana: BH!
Jogador da Semana: rasuk
(#1) ;)
 
Atualização semanal:

O2YjVFm.png

kfyKSdl.png

3NXs7mM.png

OS0PTzY.png


Dominio tribal (29/01/2016):

1º - BlackHorus! » 34%
2º - Dark Madness Returns » 29%
3º - SEM NOME » 9%
4º - 9ª LEGIÂO » 7%
5º - New Tribo » 7%

Aguardamos os vossos comentários!
 

DeletedUser

Guest
Actualização Semanal:

4msQM8X.png

uDeuntR.png

eYHnhGh.png

eMIHLwN.png


Domínio Tribal:

1º - BlackHorus! -> 38%
2º - Dark Madness Returns -> 31%
3º - New Tribo -> 7%
4º - Dark Madness returns Institut -> 7%
5º - SEM NOME -> 6%
 

DeletedUser906

Guest
Vcs poderia colocar os top ODA tem jogadore aí com 2kk de ODD que são irrelevantes
 

DeletedUser681

Guest
Olá Grivs :)

As classificações de estatisticas que apresentamos são ordenadas pelo total de ambos os PI's, não conta só o ODA ;)

Saudações
 

DeletedUser250

Guest
Bom, mais uma fusão neste mundo envolvendo os DMR. Mesmo assim com 80 membros continuam bem atrás da BH, que nem metade disso tem. E com esta fusão, tal como eu previa, a antiga fação dos DAU/DMR/GW/SN está toda junta contra a BH.
Confesso que até tenho pena do Senaf por ter de controlar 80 matrecos mais uma academia. E só de pensar que ele, no tempo da DAU, quis entrar na BH... :p talvez o tenha julgado mal, pensei que ele era apenas um paparuco. Mas agora que estou a ver, o homem está em 8º em pontos e tem 100k de ODA, eu tinha vergonha :D
 

DeletedUser929

Guest
Finalmente um juizo certo caro Shadow...muitos jamais sinal de fortes e pontos...no jogo só contam mesmo os de impacto....Quanto á DMR..estamos a tentar entrar no jogo, em força!!! mas nem sempre é fácil gerir tanta player...a liderança sabe o K Faz? Nós Instituto damos o nosso contributo humilde...voces sim sabem tudo, pode ser k sejam mesmo os senhores da razão!!! Eu pessoalmente tenho algumas duvidas.
Abraço e saudações tribais
 

DeletedUser808

Guest
Atualização semanal:

48629a2ae96e731f9d14999822e65a01.png

2307a167417a3cc9283d9c9490e4d17c.png

e8d58f70072724e6c67f727fa477384a.png

fe2925f2c6d2cb512414c17acb6c9aeb.png

fe2925f2c6d2cb512414c17acb6c9aeb.png


Domínio Tribal (12/02/2016):

1º - BlackHorus! -> 38%
2º - Dark Madness Returns -> 36%
3º - New Tribo -> 7%
4º - Dark Madness returns Institut -> 7%
5º - Dark Madness returns Enovation-> 4%
 

DeletedUser250

Guest
3 tribos... cada vez mais está a ficar uma comédia, ou melhor, uma grande familia.
Cara aurea podias ter metido já com as atualizações do horário em que as postaste, nessa hora já estava de novo no top 10 :D
 
3 tribos... cada vez mais está a ficar uma comédia, ou melhor, uma grande familia.
Cara aurea podias ter metido já com as atualizações do horário em que as postaste, nessa hora já estava de novo no top 10 :D

Sei bem do que dizes, sendo eu uma das pessoas que está numa tribo com mais pessoas que cérebro sei bem como se sofre da ilusão que alguns jogadores têm de que quanto mais membros melhor ...
 

DeletedUser929

Guest
Agora podem e devem fundir estas tristes tribos!!!! E jogarem Farmvill ás guerrilhas,

Bons farms vos desejo

O banido por espalhar o medo e terror
Ideafil
 

DeletedUser808

Guest
Atualização semanal (19/02/2016):

b8ef92769d82a3e83a0675acd1772914.png

d9ff838a751ba93395b7ff200203bdf2.png

003ccd8b73f8db5e9d9d47c8062059a4.png

18a262bfd27ba2756b242c5bbf3315f0.png


Domínio Tribal (19/02/2016):

1º - BlackHorus! -> 41%
2º - Dark Madness Returns -> 39%
3º - New Tribo -> 8%
4º - Dark Madness returns Institut -> 6%
5º - Karma-> 3%
 

DeletedUser250

Guest
esta semana foi muito produtiva a nivel pessoal, quase que dupliquei o número de aldeias, todas de jogadores inimigos ;)
 

DeletedUser906

Guest
Bom para min continua a mesma coisa aldeias bárbaras com tropas nem coragem de revidarem meus ataques teem, aliás em vez disso eles pedem desculpa vai saber acho que estes aqui perto de min se enganaram no jogo.
 
Topo