Vovos do tw2

Boas noites pessoal,
Vinha aqui procurar se existe aqui ainda algum jogador qe tenha pertencido nos mundos iniciais 1-3.
Estou com intenções de voltar a jogar e gostaria de saber se algum dos meus antigos aliados/inimigos ainda prospera ou aguarda o retorno ao jogo.
Se por acaso ainda existir aqui alguem qe se lembre de mim ou da BH! BlackHorus! qe diga alguma coisa.

Pago uma cerveja a quem comparecer
 

DeletedUser1651

Guest
Olá Modraneth, posso te garantir que não é só o Fórum que está "morto".

Quando um novo mundo abre, muitas das vezes, são sempre as mesmas pessoas a aderir (ou vão "à paisana"). A adesão de novos jogadores é muito baixa atualmente mas sempre dá para te divertires. ;)

Cumprimentos,
Khan
 
nhe ate perdi a pica quando vi o novo mundo tem 1158 jogadores..
nem sentido faz,mais de 500 e' jogadores com menos de 150 pontos, ou seja metade dos jogadores e fantasma.
ou seja so jogam realmente prai 250 jogadores.
desses metade nao sabe bem o que ta a fazer, eu jogo a menos de 1 semana e estou na posição 226 e entrei com 1 semana de atraso.
isto da altura em que me lembro era prai posiçao 4000 ou mais, e havia prai 10 mil jogadores total com pelo menos 2000 jogadores ativos... estamos reduzidos a cerca de 10% disso.
ate o tribal wars 1 tem mais de 6000 jogadores no servidor 71 que abriu a pouco tempo, e o tw1 ate faz doer os olhos so de abrir...
realmente nao sei o que aconteceu com o tw2 em portugal, porque no ingles nao acontece isto
 

DeletedUser454

Guest
Grande Modra!!! Fogo bons tempos da BH! com o pessoal todo :/

Eu recomecei a jogar ha 4 dias mas so mesmo pelo fun.. por acaso apeteceu me ver se isto ainda mexia alguma coisa e acabei por entrar no mundo so para ver como estava o jogo e acabei por ficar ahah
Mas sim nada a ver como antigamente!! Mundos muito pequenos e rapidos (isso por acaso gosto porque ja nao tenho tanto tempo para isto) com muito pouco pessoal ativo... tens uns 200/300 maximo em cada mundo se tanto lol
Nao se percebe mesmo como o jogo ficou assim quando tinha bastante pontencial no inicio e tendo em conta que o TW1 tem mais players ainda.. a unica explicação que arranjo foi mesmo o p2w que foi demasiado agressivo e os pacotes premium deviam ter sido aplicados de uma forma mais ligeira e menos vantajosa mas pronto! Quem sabe jogar, sabe sempre jogar mesmo contra malta que joga com coroas.. da uma vantagem mas nada de outro mundo
 
Dude isto esta morto xD
e tu andas aqui a tentar ressuscitar o pessoal haha

EDIT: se alguem quiser mande PM, ja sinto saudades de falar com o pessoal daqui ;)
EDIT2: talves... talves... BH! Forever!
 
lembro-me da BH! embora só tenha conhecido o jogo no mundo 4... e seguintes... mas a tribo BH não me é estranha, ou seria por ver os tops dos server´s antes do 4... ou vocês entraram em outros mundos...

lembro-me da BH! embora só tenha conhecido o jogo no mundo 4... e seguintes... mas a tribo BH não me é estranha, ou seria por ver os tops dos server´s antes do 4... ou vocês entraram em outros mundos...
já fui investigar, Mondra, de onde conhecia a BH heheh... no pt4 nós abrimos guerra convosco... foi o meu server de iniciação ao jogo, estava na GOT na altura... foi um mundo de muito aprendizagem, eu vinha do Travian e as coisas por aqui eram muito diferentes... eu estava na fronteira frente a frente com o renegado :)) boas batalhas se travaram!!! Saudades!!!
 
já fui investigar, Mondra, de onde conhecia a BH heheh... no pt4 nós abrimos guerra convosco... foi o meu server de iniciação ao jogo, estava na GOT na altura... foi um mundo de muito aprendizagem, eu vinha do Travian e as coisas por aqui eram muito diferentes... eu estava na fronteira frente a frente com o renegado :)) boas batalhas se travaram!!! Saudades!!!
Oh lembro me da GOT no primeiro server, sempre existiu guerra entre BH! E GOT desdeno primeiro server pra frente, good people, saudades dos velhos tempos

Em 2020 queixávamos de 1158 jogadores no mundo... melhor nem verificares agora :D
Entrei no ultimo servidor para ver como estava... existem +/- 370...
 
Oh lembro me da GOT no primeiro server, sempre existiu guerra entre BH! E GOT desdeno primeiro server pra frente, good people, saudades dos velhos tempos
eram outros tempos, havia guerra o server todo... animação todos os dias, nessa altura acho que ainda não havia a recolocação de tropas... outras estratégias e dinâmicas!! essa energia faz falta a um jogo destes
 
isso foi na OAS, não foi?
Não, foi na OMA.

eram outros tempos, havia guerra o server todo... animação todos os dias, nessa altura acho que ainda não havia a recolocação de tropas... outras estratégias e dinâmicas!! essa energia faz falta a um jogo destes
Fazem falta jogadores com dignidade e bons princípios, pois só assim se consegue manter amizades com jogadores que por norma até estão em tribos que normalmente são inimigas da nossa. E disso tenho bons exemplos.
Infelizmente isso vai-se vendo cada vez menos, e talvez seja uma das razões para se estar a ver cada vez menos jogadores, para o que também influem outras anormalidade, mas isso são outras histórias
 
a culpa disto tudo é do suporte e administração do jogo
eles é que destruiram o grande TW
penso que não se pode sacudir o capote desta forma... quem joga... quem está lá dentro tem a "responsabilidade" pela manutenção de um bom clima de rivalidade, mas também de respeito e amizade...
Culpar o outro pode ser a opção mais fácil, mas será a real? será a mais justa? Não conheço as bases da tua acusação, mas será sempre importante cada um refletir, o que fiz eu em favor ou contra o jogo e o clima dentro do jogo? e o que fazem os outros? o que posso fazer para contrariar isso?
Reflexões...
 
Topo