Vovos do tw2

penso que não se pode sacudir o capote desta forma... quem joga... quem está lá dentro tem a "responsabilidade" pela manutenção de um bom clima de rivalidade, mas também de respeito e amizade...
Culpar o outro pode ser a opção mais fácil, mas será a real? será a mais justa? Não conheço as bases da tua acusação, mas será sempre importante cada um refletir, o que fiz eu em favor ou contra o jogo e o clima dentro do jogo? e o que fazem os outros? o que posso fazer para contrariar isso?
Reflexões...
pois nao.. olha o 1 grande erro da administração do jogo!! ja esta a começar outro mundo!!!
mês a mês.... enfim
depois digo te mais erros
se a própria admn do jogo falha, achas que os players nao falhavam?

axam que o pessoal joga aqui com motivaçao??? quer que isto se lixe.. pk logo logo começa outro mundo
 
Julgo que talvez uma das alterações que fizeram contribuiu para haver menos competitividade: o reposicionamento de tropas. Assim, facilmente se passa de uma província para outra e os resultados são diferentes, caso tivesse de produzir as tropas em cada cidade que tem e não as pudesse reposicionar.
Isto nota-se bem pois ao fim de 1 ou 2 semanas já se consegue antecipar qual a tribo que irá ganhar o jogo.
Mas com isto não quero de modo nenhum retirar o mérito às tribos que são mais bem organizadas do que outras.
 
os mundos abrem por causa da quantidade de poucos plauers por mundo. facilmente um mundo chega ao final e depois supostamente tem de existir numero minimo de jogadores e quando passa a menos de X jogadores no server deve começar processo para abrir outro.
acho estranho o ultimo mundo ter aberto a prai 2 ou 3 semanas e ja ter outro mundo a abrir dentro de dias
 
Este novo mundo deve ser por dominância... pois agora não há nenhum desse tipo e há 4 de PV

O estranho que aqui ainda não anunciaram nada...
 
Já está anunciado...

Abertura: 12-09-2023 • Fim de jogo: 70% Dominância
Vel. - 1 • Vel. un. - 1 • Vel. merc. - 1 • Lim. tribo - modelo c
B. N. - 00-08 • Prot. iniciantes - 5 dias • Moral - Ativa • Relocação - Ativa

Vão afiando as lanças e os machados!!!
 
O que matou este jogo, pelo menos o servidor PT, foi o uso abusivo de todo o tipo de bugs e os mods sempre com a mesma desculpa de "não conseguirem resolver o problema" =) é mais "não queremos resolver este problema".
Anyways, dá para passar o tempo. Um gajo cansa do jogo mas volta sempre um mundo ou outro para ver se continua o mesmo ou se vai melhorando aos poucos.
 

DeletedUser1942

Guest
Julgo que talvez uma das alterações que fizeram contribuiu para haver menos competitividade: o reposicionamento de tropas. Assim, facilmente se passa de uma província para outra e os resultados são diferentes, caso tivesse de produzir as tropas em cada cidade que tem e não as pudesse reposicionar.
Isto nota-se bem pois ao fim de 1 ou 2 semanas já se consegue antecipar qual a tribo que irá ganhar o jogo.
Mas com isto não quero de modo nenhum retirar o mérito às tribos que são mais bem organizadas do que outras.
Se isto está da mesma forma que quando joguei, durante 3 dias não podes reposicionar tropas devido à lealdade. Penso que é tempo suficiente para fazeres malandrices :cool:
 
kensai, continua na mesma, 3 dias aproximadamente. O que eu queria dizer era que com o reposicionamento facilemente consegues ter tropas noutra aldeia, normalmente noutra província, para começares a atacar mais.
 
Boas tardes,

O suporte tem muita culpa pelo estado do TW2, mas os principais culpados são os jogadores que insistem em recorrer a ilegalidades para obter vantagem e ganhar mundos sem qualquer tipo de concorrência.

Abraço a todos :)
 
Boas tardes,

O suporte tem muita culpa pelo estado do TW2, mas os principais culpados são os jogadores que insistem em recorrer a ilegalidades para obter vantagem e ganhar mundos sem qualquer tipo de concorrência.

Abraço a todos :)
Verdade. Mundo após mundo, sempre os mesmos artistas, com as mesmas trafulhices.. Não percebo como é que não se cansam dessa vida. Em cada mundo que entram acabam por levar ban mais tarde ou mais cedo. Qual é a piada em jogar assim? lol triste.
 

DeletedUser1832

Guest
Boas tardes,

O suporte tem muita culpa pelo estado do TW2, mas os principais culpados são os jogadores que insistem em recorrer a ilegalidades para obter vantagem e ganhar mundos sem qualquer tipo de concorrência.

Abraço a todos :)
Ai Rafa Rafa.. tanto falas mas quando estás em tribos com estes ditos jogadores já não falas desta forma.. é só quando te convém!!
 

DeletedUser1832

Guest
Verdade. Mundo após mundo, sempre os mesmos artistas, com as mesmas trafulhices.. Não percebo como é que não se cansam dessa vida. Em cada mundo que entram acabam por levar ban mais tarde ou mais cedo. Qual é a piada em jogar assim? lol triste.
Verdade, já cansa mesmo jogar contra jogadores que nem sabem o que é uma predefinição e pensem que enviar 4 ataques no mesmo segundo é impossível e a única explicação é ser "cheater" :rolleyes:
 
RRAFFAs, VMSMs PAPANOBRES, e por ai
sao os que mais reclamam dos chiteiros, mas quando estao nessas tribos de bugueiros mantem se lá.. e nao reclamam
enfim
sabe bem e fica bonito reclamar aqui! so aqui! nos foruns
la no terreno não tem problema nenhum em entrar numa tribo de batoteiros
amigos tanto é ladrao oque vai a quinta como o que fica no portao!
 
Verdade, já cansa mesmo jogar contra jogadores que nem sabem o que é uma predefinição e pensem que enviar 4 ataques no mesmo segundo é impossível e a única explicação é ser "cheater" :rolleyes:
Se a carapuça te serviu, isso é lá problema teu. Agora não nos façamos de parvos achando que esse é o único problema à volta destes ditos cujos jogadores :)

Ou vais dizer que também é normal já terem academia e sabe-se lá quantos nobres ainda antes da proteção acabar?? Por muito que os "vovós" estejam aí a esbanjar a vossa reforma em 89k de moedas, fazendo assim com que a InnoGames permita as vossas tretas e dos vossos colegas, por favor não tentem passar um atestado de estupidez a toda a gente.

Eu também sei usar predefinições e também sei usar as teclas do meu teclado, a mim nunca me viste queixar por enviarem ataques no mesmo segundo. Eu queixo-me é da quantidade mágica e exorbitante de recursos que toda a tribo dos "Vovós" arranja em menos de nada.

E não sei de que buraco saíste tu, mas 90% dos jogadores principais da tua tribo já foram banidos, então não percebo essa tua condescendência :)
 
Topo