Vovos do tw2

DeletedUser1832

Guest
É só olhar para ss condições dos tugas, não têm armas de guerra nem guerreiros vomo deve de

Há se pre desculpas devias saber disso, neste caso será porque as bestas deste servidor não vão, estão com medo de desafios a sério com um exército desfalcado até aos dentes não dá para fazer nada a onu e/ou os Eua não nos fornecem armas
Sou e sempre serei da opinião que os bons jogadores (muitos deles, infelizmente, reformados) que temos na nossa comunidade valem 10 dos US/EN/ES/RU e por aí fora! E não digo da boca para fora, basta ver os mundos ganhos por alguns grupos neste jogo :)

Agora quando comparas os jogadores de hoje que são todos "veteranos" e não conseguem estar horas no jogo vs "sangue novo" de outros servidores.. esquece, não dá hipótese.

Mas posso te garantir se juntares uma tribo PT com disponibilidade e com estes tais "veteranos", ou ganhas ou ganhas.
 
Vamos é estar todos a ver quais são as justificações que irão dar depois de serem dizimados :D

Agora não haverá desculpas!

eu ca quero enfrentar os melhores de todos os servidores de tw 2.
se eu perder, pelo menos vou aprender algo, evoluir e crescer.
 
Boas noites pessoal,
Vinha aqui procurar se existe aqui ainda algum jogador qe tenha pertencido nos mundos iniciais 1-3.
Estou com intenções de voltar a jogar e gostaria de saber se algum dos meus antigos aliados/inimigos ainda prospera ou aguarda o retorno ao jogo.
Se por acaso ainda existir aqui alguem qe se lembre de mim ou da BH! BlackHorus! qe diga alguma coisa.

Pago uma cerveja a quem comparecer
estive eu o motarkido e o putobill
 
Boas noites pessoal,
Vinha aqui procurar se existe aqui ainda algum jogador qe tenha pertencido nos mundos iniciais 1-3.
Estou com intenções de voltar a jogar e gostaria de saber se algum dos meus antigos aliados/inimigos ainda prospera ou aguarda o retorno ao jogo.
Se por acaso ainda existir aqui alguem qe se lembre de mim ou da BH! BlackHorus! qe diga alguma coisa.

Pago uma cerveja a quem comparecer
Boas Modra, aqui, pt7 BlackHorus! :D
 
hey, ola a todos os ex combatetens :D
tenho estado completamente ausente daqui por causa dos bugs e xitolhos mas e sempre bom ver que aidna existe pessoal que apareceu no inicio em que tinhamos mundos com alguns milhares de membros e demoravam meses a terminar.. nao e como agora que tem menos de 100 jogadores apenas 40 ativos e 20 sao xitolhos...
 
hey, ola a todos os ex combatetens :D
tenho estado completamente ausente daqui por causa dos bugs e xitolhos mas e sempre bom ver que aidna existe pessoal que apareceu no inicio em que tinhamos mundos com alguns milhares de membros e demoravam meses a terminar.. nao e como agora que tem menos de 100 jogadores apenas 40 ativos e 20 sao xitolhos...
boas, o tribos 2 como nós o que conhecemos acabou enquanto suporte fechar os olhos.
É triste ver mundos com menos de 50 ativos
 
Topo