Vovos do tw2

DeletedUser1832

Guest
Ou vais dizer que também é normal já terem academia e sabe-se lá quantos nobres ainda antes da proteção acabar??
Não sei, pergunta ao teu colega de tribo que tem 3 aldeias... pelos vistos ele é mágico e faz aparecer recursos pois do farm é que eles não vêm...

Tens outro também que saiu da proteção com nobre, pena que o espetou contra um dos nossos.

Foi como tu escreveste, "não nos façamos de parvos" ;)
 
ohh lala, nao venho aqui um bocado e ja se anda ao tiro aqui
nao sei quem sao esses 90% quando o unico que foi banido e antes disso expulso, acabou por entrar pro inimigo e ser banido pela inno ja la, mas quem sou eu para saber estas coisas...
 
Não sei, pergunta ao teu colega de tribo que tem 3 aldeias... pelos vistos ele é mágico e faz aparecer recursos pois do farm é que eles não vêm...

Tens outro também que saiu da proteção com nobre, pena que o espetou contra um dos nossos.

Foi como tu escreveste, "não nos façamos de parvos" ;)
Não entendo essa tua matemática.. Achas estranho 1 jogador numa tribo inteira já ter academia e nobre, mas não achas estranho 5 jogadores da vossa tribo já terem nobres e 5 e 6 aldeias cada um?! Hipocrisia no seu melhor.. Mas não era de esperar menos, na verdade.
E, que eu saiba, nos ROP o único que ainda tem proteção não tem academia e muito menos tem nobre. Ou me estás a confundir com alguém ou estás só a cuspir informação sem saber do que estás a falar. Mas pode ter aprendido contigo que em 2 dias refazes 5 nobres.. Ou mais até, quem sabe.. :)

ohh lala, nao venho aqui um bocado e ja se anda ao tiro aqui
nao sei quem sao esses 90% quando o unico que foi banido e antes disso expulso, acabou por entrar pro inimigo e ser banido pela inno ja la, mas quem sou eu para saber estas coisas...
A ti só te digo estes nomes:
- KOMANDUS/BESTA/O que lhe quiserem chamar, foi banido e ainda vejo o nome dele na vossa tribo.. Ou esqueceste-te convenientemente? :eek:
- O Z7.SHADOW embora ainda rasteje pelo mundo, já admitiu usar cheats, bugs e/ou scripts, portanto uma confissão é o suficiente;
- O Gamil, assim que foi banido, foi automaticamente excluído da ROP, mas não esqueçamos que ele jogou por vocês primeiro ;P
- Depois há os que ainda estão por banir, mas que o suporte não tem mãos a medir porque são mais que às mães.. Talvez quando já só tiverem batoteiros para jogar uns contra os outros alguém tome uma atitude mais acertada.

Eu se levasse o avanço que vocês levam em todos os mundos porque começam sempre com os mesmos cheaters, também jogava despreocupada.. Assim é fácil :)
Mas pronto, não vale a pena gastar o meu latim porque já percebi que, como todos os vovós, só se lembram daquilo que vos convém.. Deve ser do alzheimer.
 
Última edição:

DeletedUser1832

Guest
Não entendo essa tua matemática.. Achas estranho 1 jogador numa tribo inteira já ter academia e nobre, mas não achas estranho 5 jogadores da vossa tribo já terem nobres e 5 e 6 aldeias cada um?! Hipocrisia no seu melhor.. Mas não era de esperar menos, na verdade.
E, que eu saiba, nos ROP o único que ainda tem proteção não tem academia e muito menos tem nobre. Ou me estás a confundir com alguém ou estás só a cuspir informação sem saber do que estás a falar. Mas pode ter aprendido contigo que em 2 dias refazes 5 nobres.. Ou mais até, quem sabe.. :)
Não vale a pena perder tempo com vcs, as palas estão aparafusadas ao osso :)

Bom jogo!
 

DeletedUser1832

Guest
Pois, contra factos não há argumentos, camarada :p
O único facto que tiro dos vossos argumentos é que não percebem nada disto :rolleyes:

Então tu achas estranho um gajo com 6 aldeias e com marco 4 em produtos roubados ter NT mas não achas estranho um cromo que nem chegou ao marco 4 ter NT? Pirra

Percebo que tenham que defender os vossos membros e justificar o vosso insucesso mas não venham lançar postas de bacalhau para o fórum sem olhar o que têm ao vosso, fica-vos mal até.

Tempo de antena terminou, fui!
 
RRAFFAs, VMSMs PAPANOBRES, e por ai
sao os que mais reclamam dos chiteiros, mas quando estao nessas tribos de bugueiros mantem se lá.. e nao reclamam
enfim
sabe bem e fica bonito reclamar aqui! so aqui! nos foruns
la no terreno não tem problema nenhum em entrar numa tribo de batoteiros
amigos tanto é ladrao oque vai a quinta como o que fica no portao!
Boas, não te conheço mas penso que não sabes do que falas xD
Abraço
 
O único facto que tiro dos vossos argumentos é que não percebem nada disto :rolleyes:

Então tu achas estranho um gajo com 6 aldeias e com marco 4 em produtos roubados ter NT mas não achas estranho um cromo que nem chegou ao marco 4 ter NT? Pirra

Percebo que tenham que defender os vossos membros e justificar o vosso insucesso mas não venham lançar postas de bacalhau para o fórum sem olhar o que têm ao vosso, fica-vos mal até.

Tempo de antena terminou, fui!
Oh amigo, pronto está bem.. Queres falar de marcos e em como atingiste um marco de 1000000 de recursos roubados 4 dias depois do mundo ter começado? Não sei se queres falar de marcos..

E, repito.. Os Vovós literalmente têm pelo menos 1 jogador que já admitiu usar bugs, scripts e outros cheats que tais.. Porque é que continuas a dar-te ao trabalho de defender as vossas ações como se o que eu e outros tantos dizemos fosse mentira? Admitam só e seguimos todos com as nossas vidas :)

"Percebo que tenham que defender os vossos membros e justificar [a vossa trafulhice] mas não venham lançar postas de bacalhau para o fórum sem olhar o que têm ao vosso, fica-vos mal até." ;)
 
Última edição:
Panados deves gostar muito do meu nick , admiti o que fiz sempre e não preciso de trocar de nicks e tal como muitos , o que fiz fiz e já paguei por isso. Se estou a "cheatar" porque não levei ban ainda como o gamil e o komandus o.0 ? Deixa-te de paleio e começa aprender a jogar o jogo :) . Cumps
 
Panados deves gostar muito do meu nick , admiti o que fiz sempre e não preciso de trocar de nicks e tal como muitos , o que fiz fiz e já paguei por isso. Se estou a "cheatar" porque não levei ban ainda como o gamil e o komandus o.0 ? Deixa-te de paleio e começa aprender a jogar o jogo :) . Cumps
Não disse que estás a cheatar neste mundo, mas que já o fizeste noutros. É importante saber ler como deve ser o que é escrito
 

DeletedUser1832

Guest
Panados deves gostar muito do meu nick , admiti o que fiz sempre e não preciso de trocar de nicks e tal como muitos , o que fiz fiz e já paguei por isso. Se estou a "cheatar" porque não levei ban ainda como o gamil e o komandus o.0 ? Deixa-te de paleio e começa aprender a jogar o jogo :) . Cumps
Bora mas é jogar :D
 
Finalmente um tópico onde se fala abertamente sobre as trafulhices do jogo e não é fechado ou excluido, quem é que anda a moderar isto ? parece-me melhor xD
Quando voltar a pena regressar avisem :p
 

DeletedUser1832

Guest
Finalmente um tópico onde se fala abertamente sobre as trafulhices do jogo e não é fechado ou excluido, quem é que anda a moderar isto ? parece-me melhor xD
Quando voltar a pena regressar avisem :p
Vai para o espanhol então que a malta de lá está a chamar PT's para um mundo limpo e internacional lá, sem script nem bug :)
 

DeletedUser1832

Guest
Acreditas mesmo nisso ? quem é que disse que não ia haver disso ? Estás lá ? Qual é o mundo ?
Por acaso acredito. Não estou, 1 mundo basta para mim kkkk

Não sei ao certo qual o mundo mas tens aí um tópico com essas informações :)
 
o..la..ri.. lo..lé o..la..ri..lo..lé
lavar roupa suja,sabe tão bem
o..la..ri.. lo..lé o..la..ri..lo..lé
todos a chetearem ,mas não sabem quem.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Maria Joana,Maria Joana
apanha o primeiro autocarro
vem jogar para sempre ao meu lado
e não cheteem,carago!


Boas conquistas a todos ..................Abreijos.
 
Finalmente um tópico onde se fala abertamente sobre as trafulhices do jogo e não é fechado ou excluido, quem é que anda a moderar isto ? parece-me melhor xD
Quando voltar a pena regressar avisem :p

o impossivel de acontecer, mas enfim.
vamos ver se o internacional sera top, pelo menos poderei ver se o Mr.Rage sabe jogar. hahahaha
 

DeletedUser1832

Guest
o impossivel de acontecer, mas enfim.
vamos ver se o internacional sera top, pelo menos poderei ver se o Mr.Rage sabe jogar. hahahaha
Vamos é estar todos a ver quais são as justificações que irão dar depois de serem dizimados :D

Agora não haverá desculpas!
 
É só olhar para ss condições dos tugas, não têm armas de guerra nem guerreiros vomo deve de
Vamos é estar todos a ver quais são as justificações que irão dar depois de serem dizimados :D

Agora não haverá desculpas!
Há se pre desculpas devias saber disso, neste caso será porque as bestas deste servidor não vão, estão com medo de desafios a sério com um exército desfalcado até aos dentes não dá para fazer nada a onu e/ou os Eua não nos fornecem armas
 
Topo