Procurar resultados

  1. Modraneth

    Vovos do tw2

    Boas noites pessoal, Vinha aqui procurar se existe aqui ainda algum jogador qe tenha pertencido nos mundos iniciais 1-3. Estou com intenções de voltar a jogar e gostaria de saber se algum dos meus antigos aliados/inimigos ainda prospera ou aguarda o retorno ao jogo. Se por acaso ainda existir...
  2. Modraneth

    Conta desconhecida

    Boa noite, a uns anos qe nao jogo tw2 praticamente desde o mundo 4 salvo erro, a minha questao e qe gostaria de entrar novamente com esta conta e por algum motivo diz qe a conta e o e-mail sao desconhecidos, o qe e estranho porqe o e-mail e exatamente o mesmo qe e aqui do forum.
  3. Modraneth

    convite de tribo

    so aqui uma duvida depois de estares numa tribo como e' que apagas os convites que te enviam? e' que recebi um e aparece isto http://prntscr.com/d8yrlr e nao consigo encontrar maneira de apagar o convite que me enviaram
  4. Modraneth

    BlackHorus! return?

    será?
  5. Modraneth

    Procuro antigo pessoal

    Boas, Se alguem que está por ai se lembra de mim diga alguma coisa, estou no novo mundo e queria ver se encontrava o antigo pessoal, certas pessoas nao se esquecem Digam alguma coisa vou tentar estar atento ao forum
  6. Modraneth

    membros no forum

    e' possivel ver todos os membros do forum? precisava encontrar algumas pessoas para discutir algumas coisas
  7. Modraneth

    Deposito de Recursos

    Bons Dias Pessoal, Ora bem eu deixei o jogo por motivos profissionais a cerca de 1 ano e pouco mas agora com a vida mais estabilizada decidi voltar. Mas encontrei aqui uma duvida. No novo Mundo Leeds Castle não existe Deposito de Recursos? É que se existe pelo menos a mim não aparece...
  8. Modraneth

    Previsões

    Como o forum externo anda um pouco parado, bora la ouvir as previsoes para este mes. Qualquer tipo de previsoes sobre este mundo sao bem vindas, jogadores, tribos, fusoes, alianças, etc.
  9. Modraneth

    Resolvido Mensagens Favoritas na APP do telemovel

    boas quando eu acedo ao jogo atraves da app do telemovel e tenho mensagens para ler nos favoritos (onde guardo as mensagens mais importantes) a app fecha a pagina das mensagens vou tentar esplicar melhor quando clico na barra dos favoritos aparece as mensagens que tenho la apenas durante uma...
  10. Modraneth

    Não é Bug convite de amigos

    bem eu convidei um amigo para o jogo. penso que era suposto ele aparecer perto de mim onde supostamente estava a localizaçao a verde do convite que seria na posição (503|584) que seria um pouco a esquerda da minha posição nesta provincia http://prntscr.com/8ouisv (a posiçao a verde ai, ja e' a...
  11. Modraneth

    Não é Bug deposito de recursos

    boas o meu deposito de recursos nao está a mostrar a opçao para comprar novos recados. http://prntscr.com/8op2jf
  12. Modraneth

    bloqueio de mensagens abaixo dos 200p

    boa noite, qual o porque de so se poder enviar mensagens com mais de 200 pontos? to no mundo 7, e ta la pessoal conhecido mas nao lhes posso enviar mensagem nenhuma devido a este bloqueio. calculo que tenha algo a ver com os spams de pessoas que entram no jogo so para enviar mensagens gerais e...
  13. Modraneth

    Top 10 PT7

    Abrir ja aqui o topico do top 10 deste novo mundo.
  14. Modraneth

    BH! - BlackHorus!

    Boa noite, A BH! irá reaparecer no novo mundo. Depois do sucesso nos outros mundos, os criadores da BH! deixaram de ter tempo para o jogo por motivos profissionais, mas agora com mais tempo e ao fim de todo este tempo, acharam por direito voltar a criar a BH! no novo mundo. Pedimos aos antigos e...
  15. Modraneth

    Abertura de novo mundo

    boas a todos os conhecidos e aos novos membros de TW alguem me pode informar quando ira abrir o novo mundo? estava com interesse em voltar a jogar mas entrar agora a meio de um mundo nao me parece produtivo
  16. Modraneth

    Top 10 PT5

    abrir aqui o topico. quem esteja interessado pode ir ja começando a dar palpites sobre as tribos que estao no mundo 5. vamos la a por este forum a mexer que esta muito parado.
  17. Modraneth

    Resolvido Convidar amigo

    Abertura de Novo Mundo - Eremitage como e' suposto convidar um amigo se nas opçoes nao da para aceder a lista de contacto?
  18. Modraneth

    [Apresentação] - Modraneth

    Boas, - Nome: Luis Filipe - Idade: 22 - Localidade: Sines - Profissão: Desempregado - Interesses/Passatempos: namorada hallo hallo para quem nao me conhece Modra para quem me conhece Modra tambem. BH sempre no coração ;)
  19. Modraneth

    Top 10 PT4

    Boas, so para abrir ja o topico do mundo 4 ;) talves se torne um mundo interessante...
  20. Modraneth

    Top 10 PT2

    Boas, alguém irá fazer o top 10 do mundo 2 ? penso que nao seria mal pensado.
Topo